logotipo
Logotipo VLibras VLibras
O conteúdo desse website pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Francélio Arlindo de Souza Cavalcante

Graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, com Pós Graduação em Auditoria pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Mestrando em Ciências Contábeis pela Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças – FUCAPE Business School. Atualmente é professor da Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza, instrutor da Fortes Educação, sócio-diretor da i4 Auditoria Digital Ltda, sócio-diretor da Fortes Contabilidade Sociedade Simples. Conselheiro efetivo do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará(2014-2017); Vice-Presidência de Registro (biênio 2014-2015); Conselheiro suplente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará(2018-2021). Tem experiência nas áreas de Administração, Contabilidade, Tributos e Auditoria Digital.