Como funciona  o curso de Ciências Contábeis?

O profissional de contabilidade atua diretamente com a parte financeira e o gerenciamento contábil de todo tipo de instituição ou empresa.

É difícil o curso de Ciências Contábeis?

Por ter disciplinas voltadas para a área de exatas, o aluno que possui perfil analítico certamente terá mais facilidade para superar os desafios desta graduação.

Ainda assim, pode-se dizer que a área de ciências contábeis é muito promissora, e excelente para quem gosta de desafios.

Sou péssimo em matemática, posso fazer o curso de Ciências Contábeis?

Se você é péssimo na matéria, pode ficar tranquilo! O curso explora outros aspectos contábeis, não só os que aprendemos ao longo dos anos na escola.

O que se aprende no curso de Ciências Contábeis?

– Teoria da administração; – Direito aplicado à gestão; – Gestão mercadológica; – Matemática financeira; – Empreendedorismo; – Mercado financeiro; – Entre muitas outras.

O que esperar do curso de Ciências Contábeis?

Além disso, as disciplinas de economia se aplicam tanto ao cenário nacional quanto internacional. Por isso, o repertório de conhecimentos de quem está cursando contabilidade é extenso e rico.

Como é a vida de  um contador?

Ao longo da carreira, quem atua com contabilidade lida com custos e movimentações monetárias, além de guias de pagamento de imposto, registros em planilhas e atualizações de pagamentos.

Ficou interessado? Vem ser FADAT!

Clique no botão a  baixo e faça sua inscrição.