Conheça o curso de Engenharia de Computação da  FADAT - Quixadá-CE

Qual o objetivo do curso de engenharia?

O Curso de Engenharia da Computação da FADAT tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na área de desenvolvimento de software, gerenciamento e operação de sistemas de computação.

Quais os módulos do curso de engenharia?

O curso é composto por módulos, sendo que os primeiros módulos são dedicados às disciplinas básicas da Engenharia da Computação, tais como Matemática, Física, Química,  Programação, Arquitetura e Organização de Computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores, Banco de Dados, Engenharia de Software e Sistemas Distribuídos.

O que precisa para estudar Engenharia da Computação?

Para estudar Engenharia da Computação, você precisará ter um bom desempenho em matemática e física, além de ter habilidades em lógica e programação.

É difícil passar em engenharia da computação?

Muitos alunos têm dificuldades em Engenharia da Computação devido às suas exigências. É importante que os alunos estejam cientes das dificuldades do curso antes de se matricularem, para que possam se preparar adequadamente.

Inscreva-se na FADAT