Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

FADAT: 5 Anos de Conquistas e um Futuro Promissor

Capa da Notícia

O diretor Institucional da FADAT, prof. José Nilson Ferreira Gomes, fará uma Live dia 15/10, terça-feira, às 19h, nas plataformas Instagram e YouTube onde fará o lançamento da Campanha de Aniversário 5 FADAT.
Ele fará uma apresentação das conquistas anunciadas para os próximos anos e indicará uma grande campanha de incentivos em comemoração aos 5 anos da FADAT.

A Faculdade Dom Adelio Tomasin – FADAT estará celebrando um marco importante: 5 anos de fundação, reafirmando seu compromisso com a excelência no ensino superior. Sustentada pelos pilares de Inclusão, Inovação e Qualidade, a FADAT se orgulha de ser a única Instituição de Ensino do Sertão Central Cearense a alcançar a nota máxima nas avaliações de credenciamento junto ao MEC, além de ser reconhecida como a IES que mais cresce no interior do Estado.

Desde o início, nossa missão tem sido oferecer uma educação transformadora, acessível e inovadora. Nestes cinco anos, a FADAT consolidou-se como referência educacional, formando profissionais capacitados e comprometidos com o desenvolvimento de suas comunidades e com o futuro do mercado de trabalho. A confiança de nossos alunos e o reconhecimento da sociedade são frutos do trabalho conjunto de um corpo docente qualificado e de uma estrutura que valoriza o aprendizado prático e o crescimento contínuo.

Este aniversário marca um novo tempo para a FADAT. Estamos preparados para os desafios do futuro, com muitas novidades e promoções especiais. Serão meses de celebrações, onde nossos alunos, professores e toda a comunidade poderão participar de eventos, palestras e promoções que vão desde descontos exclusivos nas mensalidades até novos programas de bolsas de estudo.
Estamos só começando! Os próximos anos trarão novas conquistas e muito mais para quem acredita que a educação é o caminho para um futuro melhor. Venha comemorar conosco e fazer parte dessa história de sucesso!

FADAT – 5 anos de Inclusão, Inovação e Qualidade. Conquiste o agora, e ele começa aqui!