Espaço do Egresso

APRESENTAÇÃO

A Faculdade Dom Adelio Tomazin – FADAT considera o acompanhamento dos egressos essencial. Assim, disponibilizará canais para manter constante este contato com seus ex-alunos: através espaço do egresso, no site da Faculdade Dom Adelio Tomazin – FADAT, outros canais também serão utilizados, como as mídias sociais e e-mail.

As manutenções destes canais têm com o objetivo de coletar informações sobre atuação na área, levantamento dos empregadores e profissionais liberais, campos de atuação, principais demandas do mercado e principais deficiências na formação, entre outros.

Os dados obtidos permitem traçar um perfil do egresso e de sua distribuição e ocupação no mercado de trabalho, assim como fornecem subsídios úteis para aprimoramento do curso, norteando mudanças curriculares, além de apontar para as necessidades de implantação de cursos de aperfeiçoamento e de pós-graduação lato sensu, e stricto sensu, que poderão ser criados em decorrência do desenvolvimento da Instituição.

A instituição também colocará à disposição dos seus ex-alunos cursos de pós-graduação, extensão (Presencial e a distância) e participação em eventos da IES, visando lhes oferecer a possibilidade de se engajarem num programa de educação continuada, e ainda um eficiente banco de oportunidades profissionais disponibilizado por espaços de empregabilidade em cada curso da IES, geridos pelos coordenadores de curso.

Pular para o conteúdo