CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Janeiro de 2018

Dom Adélio Tomasin e José Nilson deixam a direção das Faculdades Cisne e se concentram na luta pela Faculdade de Medicina de Quixadá, iniciada muitos anos atrás.

Mais detalhes

Fevereiro de 2018

José Nilson, entendendo que ainda se fazia necessário novas instituições de ensino superior para ampliar a oferta de cursos e, efetivamente, contribuir para a consolidação de Quixadá como cidade universitária, funda, no dia 05 de fevereiro, o Instituto Educacional e de Desenvolvimento Profissional São João Paulo II, que manterá...

Mais detalhes

Março de 2018

O Instituto solicita ao Ministério da Educação o credenciamento da FADAT, apresentando seu Regimento Interno, o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, o Plano de Políticas Institucionais – PPI, e demais documentos necessários ao credenciamento.

Mais detalhes

Abril de 2018

A FADAT apresenta e requer ao MEC a autorização para o funcionamento de seus primeiros cursos: PRESENCIAL: Direito e Administração de Empresas EAD: Direito, Administração de Empresas e Ciências Contábeis

Mais detalhes

Maio de 2018

Conclusão do Projeto arquitetônico da FADAT, de autoria e desenvolvimento de Dom Adélio Tomasin, com a colaboração do Arquiteto Francisco Freire Linard Jr. – Ambience – Engenharia e Arquitetura.

Mais detalhes

Junho de 2018

Deu-se início a construção dos primeiros prédios da FADAT com 2.160 m2 de área construída e 1.950 m2 de área pavimentada. A construção é de administração própria com a assessoria da S&D Construções.

Mais detalhes

Setembro de 2018

Conclusão das obras, com apenas quatro meses de trabalho. Ficaram prontos os 05 blocos: jardim; administrativo-acadêmico, biblioteca e laboratórios; salas de aulas; área de convivência e refeitório; e, auditório.

Mais detalhes

Outubro de 2018

Preparação dos ambientes para o funcionamento da FADAT: ar-condicionados, computadores, mobília, internet, etc. Neste mês foi definido a logomarca da FADAT, que traz uma grafia moderna e arrojada. Compõe a marca um livro estilizado e de dentro irradiam umas ondas em formato de gotas, que traduzem que o ensino superior é fonte de...

Mais detalhes
Pular para o conteúdo