A FADAT ganhará a pavimentação do trecho da Av. Plácido Castelo até a sua sede.

Capa da Notícia

O Prefeito de Quixadá, Dr. Ricardo Silveira assinou convênio de quase R$ 1 Milhão com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação da Av. Plácido Castelo.

O Trecho compreenderá do Restaurante Abelardo e seguirá até a FADAT, com infraestrutura moderna e conforto urbanístico, beneficiando centenas de casas e empreendimentos instalados na área, inclusive facilitará o acesso dos idosos do Remando da Paz.

Os habitantes desta localidade esperavam esta obra com muita ansiedade e há muitos anos requeriam uma resposta do serviço público, sendo agora prontamente atendida, com rapidez e presteza, pelo atual prefeito.

O Dr Ricardo Silveira divulgou: “Depois de um dia de grandes conquistas para a cultura, anuncio que estive na Caixa Econômica em Fortaleza e assinamos um convênio no valor de quase R$ 1 milhão para as obras de pavimentação da continuação na Plácido Castelo. O trecho que dá acesso à Fadat ainda hoje é feito de terra batida e agora, com a assinatura deste convênio, vamos garantir celeridade na licitação e em breve construir um novo trecho, agora, pavimentado. Todos os dias estamos escrevendo uma nova história para os quixadaenses.”.

Os alunos, professores e toda a comunidade acadêmica espera o início da obra com grande expectativa, pois assegurar conforto, facilidade de tráfego e segurança para os pedestres, ciclistas, motociclista e motoristas que todos dias trafegam com dificuldade neste trajeto.

Notícias relacionadas

Sem notícias relacionadas
Pular para o conteúdo