Jogos Universitários da FADAT- JOINFA’S

Capa da Notícia

Os Jogos Universitários da FADAT- JOINFA’S têm por finalidade aumentar a participação de atividades esportivas e promover a ampla mobilização dos alunos.

O esporte traz muitos benefícios, como aprimorar a função cognitiva, a concentração e o espírito colaborativo.

Um dos principais objetivos do JOINFA’S é promover a interação social, esportiva. Contribuindo na qualidade de vida, com uma melhora física, técnica e tática, que muito ajuda no aprendizado e no desempenho da vida profissional.

O JOINFA’S é planejado, organizado e desenvolvido pelos próprios alunos, com o apoio da FADAT, visando para que também seja potencializado as habilidades de cada membro organizador e, efetivamente, promovendo a integração entre eles. Aliás, INTEGRAÇÃO é uma palavra-chave que a FADAT utiliza e estimula em todas as suas atividades.

Nesta primeira versão, os jogos acontecem nos dias 04 e 11/11, no Colégio Estadual de Quixadá, com a parceria assegurada pelo Diretor do Colégio, Prof. Tauvânio.

A FADAT investe e estimula o esporte em diversas modalidades, por acreditar que seja um instrumento de desenvolvimento pessoal e comunitário e, certamente, com o fator de inclusão social além de expandir a prática de diversas modalidades e proporcionar aos jovens uma melhora física, técnica e tática do esporte abrangendo uma comunidade ou região, sempre com o intuito de fazer surgir novos talentos no panorama nacional.

PARABÉNS, ATLETAS! Alunos da FADAT.

Seu Sucesso, Nossa Melhor Conquista

FADAT