A FADAT inova mais uma vez

Capa da Notícia

A exemplo das melhores instituições de ensino do mundo, a FADAT cria o conceito de “Escolas” nas suas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

As Escolas estão dentro das Instituições de Ensino Superior, não como departamento, mas como promotora de desenvolvimento e democratização da aprendizagem, agregando conhecimento e certezas num novo caminho de formação profissional.

Traz em si o propósito de preparar as mentes do futuro, formando líderes diferenciados que proponham ideias e solucionem problemas, sempre conectados com pessoas e com as realidades locais, nacionais e internacionais.

Lança ainda o desafio de aprimorar competências e habilidades, para transformar a teoria em prática e as ideias em ações, que visem atender as exigências do mercado e das organizações, criando uma sintonia com o mundo onde são cada vez mais importantes a responsabilidade e a transformação da sociedade e dos negócios.

As Escolas da FADAT irão além do senso comum, preparando profissionais diferenciados, inovadores e competentes. Desenvolvendo, na sinergia da teoria e prática, as potencialidades capazes de encontrar e propor soluções.

Assim, promoverão iniciativas visando o desenvolvimento da Pesquisa, do Ensino e ad Extensão, estimulando o conhecimento que nos leve ao futuro, garantindo resultados e crescimento.

As escolas darão aos profissionais a oportunidade de serem protagonistas da formação e a experimentarem o contato com o mundo real, moderno, tecnológico e transformador, proporcionando conhecimentos pleno da profissão e uma incomparável qualidade.

Em síntese, o grande propósito das Escolas é formar profissionais e líderes, por meio de projetos realizados na prática, que serão capazes de solucionar problemas e atingir metas nas suas áreas de atividades e, claro, de maneira mais eficiente que qualquer outro profissional da área.

Incialmente estamos lançando a Escola Jurídica e a Escola de Negócios, que muito em breve iniciarão suas atividades oferecendo cursos e atividades acadêmicas e profissionais inovadores e plenas de qualidade, visando atender o mercado e também o futuro dos nossos alunos.

Venha conhecer as nossas Escolas.

José Nilson Ferreira Gomes Filho
Diretor Institucional
FADAT – Educação Superior

Notícias relacionadas

Um Santo no Sertão

O Nordeste tem quase todo o seu território incrustado n...

Leia mais
A FADAT Conquista Selo de Responsabilidade Social da ABMES

A FADAT recebeu o Selo de Responsabilidade Social, conc...

Leia mais
Santander Graduação x FADAT

A parceria do Santander resultou na concessão de 03 (bo...

Leia mais
Estudantes de Odontologia da FADAT comemoram o início das atividades práticas laboratoriais do curso

Os acadêmicos do curso de graduação em Odontologia da F...

Leia mais
Parceria entre a FADAT e o Santander oferecerá vantagens para os alunos

A FADAT recebeu a visita de uma equipe do Banco Santand...

Leia mais
Lançamento da Campanha 2023

A FADAT lançou ontem a Campanha de Vestibular e Captaçã...

Leia mais
Pular para o conteúdo