As inscrições para a II Corrida Ação FADAT estão oficialmente abertas e a expectativa é grande: a prova pretende ser a maior corrida de rua já realizada em Quixadá.
O evento acontecerá no dia 08 de agosto, com largada às 18h30, na Praça José de Barros, reunindo atletas, estudantes, famílias, equipes esportivas e amantes da corrida em uma noite de muita energia, superação e integração.
A corrida terá percurso de 5 km, com categorias masculina e feminina, divisão por faixa etária, além de medalha garantida, troféus por categoria e um kit FADAT fantástico e exclusivo para os inscritos.
A corrida de rua é a grande vibe do momento. Mais do que uma prática esportiva, ela representa saúde, disciplina, qualidade de vida, amizade e superação pessoal. É um esporte democrático, que acolhe desde atletas experientes até quem está começando agora e deseja sentir a força transformadora do movimento.
A FADAT, que sempre valoriza e estimula o esporte, reafirma com esta iniciativa seu compromisso com a promoção da saúde, do bem-estar, da convivência comunitária e do desenvolvimento de Quixadá e do Sertão Central.
A II Corrida Ação FADAT é realizada em parceria com a Stalker e conta com o apoio de grandes equipes da nossa região.
As inscrições estão disponíveis no site da FADAT pelo valor de R$ 60,00.
Garanta agora sua vaga, vista essa camisa e venha fazer parte da maior corrida de rua da história de Quixadá. A largada já começou no site da FADAT!