A 4º Monólitos MTB reuniu mais de 350 atletas

Capa da Notícia

Quixadá vem crescendo muito nos últimos anos em relação ao ciclismo, tanto como no passeio como nas competições e nesse último final de semana dia 14/11 foi realizado o 4º Monólitos MTB, competição reuniu mais de 350 atletas. Atletas da cidade de Quixadá, como também de outra cidade do estado e até mesmo de estados vizinhos.

O evento foi realizado na Acocece no Açude Cedro, que teve início às 07:30, foi formado 21 categoria para todas as idades e também para aqueles que foram apenas pra curtir as trilhas e pra tirar ótimas fotos, 3 percursos diferentes foram formados para dividir as categorias: Percurso PRO de 72km, Percurso SPORT de 40km, Percurso ECOTURISMO de 30km, tivemos também a categoria Kids que foi realizado dentro da Acocece mesmo e sem falar na emoção de ter pela primeira vez em Quixadá a categoria de HANDEBIKE a bike adaptada para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade, essa categoria tivemos 2 atletas, Diego Julião de Quixadá e Laudivan de Juazeiro do Norte.

Uma mega estrutura foi montada para receber os atletas e visitante que vieram prestigiar o evento, café da manhã, água no local do evento, ambulância, resgate, departamento de transito, massagem para os atletas e visitante, medalhas para quem concluir o percurso, e um lindo troféu pra premiar os vencedores, que inclusive tivemos varias atletas da cidade de Quixadá no pódio.

Algumas Equipes vieram em peso para o evento, foi o caso da FADAT com 22 atletas, Equipe do Rio Grande do Norte com 32 atletas, Equipe Marcio Bike Service com 26 Atletas, Equipe Morada Nova Team com 19 Atletas.

Notícias relacionadas

Programa Trainee FADAT-3

A FADAT, em comemoração aos seus 3 anos de fundação, re...

Leia mais
Faça um teste drive no Ensino Superior

A FADAT, em comemoração aos seus 3 anos de fundação, re...

Leia mais
Quixadá: Capital do Ciclismo – MTB do Ceará

Neste último dia 13/11 a cidade de Quixadá foi invadida...

Leia mais
Homenagem Destaque 2022

Homenagem DESTAQUE 2022 A FADAT festejou seu aniversári...

Leia mais
Solenidade da Cerimônia do Jaleco

A FADAT reuniu sua comunidade acadêmica para a sol...

Leia mais
Inscrições abertas para a I JAO-FADAT

A I JAO-FADAT (I Jornada Acadêmica de Odontologia da Fa...

Leia mais
Pular para o conteúdo