Faculdade em Quixadá – Conheça a Fadat

Muitos estudantes que vivem em Quixadá e região sonham em entrar em uma Faculdade de renome, mas nem sempre é fácil chegar lá. Felizmente, a FADAT está aqui para ajudar! A Faculdade de Quixadá oferece uma ampla variedade de cursos que podem ajudar você a conquistar seus objetivos acadêmicos; desde a cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia da Computação, Farmácia, Logística, Nutrição e Odontologia. Você também pode optar por cursos EAD, como: Direito, Ciências Contábeis e Administração.

Situada em uma das melhores áreas de quixadá

A FADAT tem uma longa história de preparar os estudantes para o sucesso universitário.

Somos uma das principais Faculdades em Quixadá que oferece um ambiente acolhedor para todos os estudantes. A FADAT tem um corpo docente experiente e qualificado e oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento.

Além disso, nossa faculdade está situada em uma das melhores áreas de Quixadá, com muitas opções de lazer e entretenimento

Sobre Quixadá

A cidade é cheia de vida e tem muito a oferecer, desde a cultura diversificada até a natureza exuberante. Você também terá a oportunidade de conhecer pessoas novas e interessantes, fazer amizades para a vida toda e, claro, aprender muito.

Se inscreva na FADAT

Como você pode ver, a faculdade em Quixadá pode ser uma ótima opção para você. A FADAT oferece um ambiente acolhedor, inclusivo e enriquecedor, além de cursos de graduação de qualidade e oportunidades de estágio e intercâmbio. Se você está procurando uma experiência de aprendizado completa e inesquecível, a FADAT é a Faculdade ideal para você!

Não perca mais tempo, faça seu vestibular na Fadat! Aqui, você encontrará tudo o que precisa para conquistar seus objetivos acadêmicos e profissionais. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos cursos e programas.